Sem categoria › 05/04/2019

Ação Missionária

Neste sábado, dia 6 de abril às 13h30min, acontecerá na comunidade de Atlântida Sul o Mutirão de Visitação, que acontecerá com qualquer tempo, o ponto de encontro é no Salão da comunidade, onde são realizadas as missas, rua Guarujá, 833.

“… prefiro uma igreja acidentada, ferida, enlameada por ter saído pelas estradas, a uma igreja enferma pelo fechamento e a comodidade de se agarrar às próprias seguranças. “ Papa Francisco

A missão na igreja nunca foi opcional, é mandato de Jesus Cristo. Ou a igreja é missionária ou não é igreja. Este mutirão vem ao encontro da marca escolhida para a diocese de Osório em 2019 “Missão – igreja em saída”.

A Paróquia são Pedro assumiu o compromisso da “Visitação missionária “ desde a Assembleia Paroquial de 2017, e no ano de 2018 realizou dois momentos de formação seguido de visitação.

Venha participar desta bela experiência missionária. És nosso convidado.

Texto: Gelcimara Pokomaier