Sem categoria › 13/11/2020

Ação soliária, acontecerá neste sábado.

A Pastoral Social da Paróquia São Pedro de Xangri-Lá atende mais de 300 famílias mensalmente, e neste sábado, dia 14/11/2020, haverá uma grande Ação Solidária.

Neste dia no Salão Paroquial da Igreja São Pedro, no centro, estaremos recebendo doações de alimentos, roupas e calçados de verão e acessórios, também estará acontecendo o nosso Brechó Solidário.

Todo valor arrecadado no brechó é destinado para compra de medicação e alimentos para as famílias cadastradas.
As doações diretas de alimentos e cestas básicas que temos recebido não têm sido suficientes. Para se ter uma ideia, demanda por cestas básicas somente no centro de Xangri-Lá é 25 por semana. E ainda existem as outras comunidades.

Na edição de outubro da Ação Solidária, tivemos a participação de aproximadamente 20 pessoas.

Neste tempo de pandemia a procura por alimentos tem aumentado, haja vista a maior quantidade de desassistidos e necessitados.

A doação de cada um, se formos tantos, fará a diferença na mesa de muitos.

Colabore!
Traga sua doação!
Prestigie o brechó!

No momento não estamos aceitando doação de roupas de inverno, pois não temos onde guardar.