Notícias da paróquia › 03/11/2020

De volta à Casa da Igreja

É com imensa alegria que estamos aqui para lhes convidar a participar da reabertura da nossa amada Igreja Nª Sª Rainha da Paz.

Visto a realidade que estamos passando, nossa celebração ocorrerá com um número menor de fiéis, mas ainda assim será cheia de amor e fé, pois assim Jesus nos ensinou: “Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”, (Mt 18,20).

O número de pessoas será limitado, chegue antes do horário.

A “Dedicação do Altar” será no sábado, 07 de novembro de 2020, às 16h30min, presidida pelo Bispo Dom Jaime Pedro.

————————————

Um pouquinho de como chegamos até aqui:

Por volta de 1955, no bairro Atlântida foi edificada a igreja Nª Sª Rainha da Paz. Por muitos anos participaram da comissão, veranistas e moradores. Aos poucos esse projeto foi se consolidando e a imagem da padroeira, que deu origem ao nome da Igreja, foi doada pela coordenação da época. Para angariar fundos para a construção, moradores abriam suas    casas para poder realizar jantares.

No ano de 2008 a Igreja passou a pertencer à Paróquia de São Pedro, de Xangri-Lá.

Em 2017 iniciou uma reforma, nesta já foram utilizados mais de R$250.000,00. A reforma ainda não está 100% concluída, mas com alegria já podemos celebrar na igreja.