Notícias da paróquia › 30/10/2020

Pastoral Social promove Brechó Solidário.

O primeiro evento acontecerá nesse sábado no dia 31/10/2020, das 9h às 17h, no salão paroquial da igreja São Pedro, no Centro.

Nesta edição o enfoque será em roupas de verão e meia-estação

Peças selecionadas e de boa qualidade serão vendidas no valor de R$ 5,00 (cinco reais). O valor arrecadado será destinado para a compra de alimentos e medicamentos para as pessoas atendidas pelas Pastorais Sociais.

A partir do mês de novembro o Brechó Solidário irá acontecer no segundo sábado de cada mês, no Salão Paroquial de Xangri-Lá, no mesmo horário. Cada edição acompanhará as estações do ano.

Fazer o bem é uma ação contagiante. Convide seus familiares e comente com amigos.
Vamos formar uma corrente do bem com nosso Brechó Solidário que acontecerá uma vez por mês.

Quem são as Pastorais Sociais da Paróquia? É a organização das forças pastorais promover a dignidade humana, segundo o mandato de Jesus. Através de cadastro e acompanhamento, todas as doações são destinadas a quem realmente necessita.

*Compre
*Doe
*Divulgue

Pastoral Social da Paróquia São Pedro.
Xangri-Lá