Sem categoria › 28/12/2018

Ação de Natal

E quando um sorriso fala mais que mil palavras? A gratidão toma conta do ser humano!

Foi assim que os mais de 30 agentes de pastorais, se sentiram na última segunda- feira dia 24/12, vendo muitos pessoas sorrir/falar com os olhos.
A gratidão por parte de quem recebeu a ceia natalina pode ser próxima, mas não maior do que a daqueles que fizeram isso acontecer. E foram inúmeras pessoas, muitos dias de trabalho, tudo com doações de pessoas que tem mais a agradecer que a pedir. Foram mais de 300 famílias atendidas, nas comunidades de Vila Verde, Figueirinha, Sambaqui/Centro, Marina, Rainha do Mar, Atlântida, Guará e Quero – Quero, todas ganharam a ceia, cestos básicos e as crianças brinquedos e picolés. Assim passamos o Natal, com a certeza de que o Aniversariante ganhou seu maior presente, o amor e serviço sendo postos em prática. Agradecemos a todos que colaboraram de todas as formas, agradecemos a Deus e ao Menino Jesus, por ser nossa fonte de inspiração e força, e pedimos que no próximo ano mais pessoas se engajem, para que cheguemos mais longe com nosso amor e carinho.

* campos obrigatórios.