Sem categoria › 30/12/2022

Paróquia São Pedro, recebe seminarista para viver Ano Pastoral

Ano pastoral do seminarista Rodrigo

Durante todo o ano de 2022, recebemos em nossa paróquia o seminarista Rodrigo Webber Carlos, o qual participou das celebrações e colaborou com algumas atividades que aconteceram em nossa paróquia.

Rodrigo acabou de forma-se em Filosofia, uma das etapas para ordenar-se padre.
O caminho que o seminarista percorre é longo e exige muita dedicação. São 9 anos de estudos, com inicialmente um ano de Propedêutico, logo após tende forma-se em Filosofia e em Teologia e entre essas duas faculdades, vive 1 ano em uma paróquia da sua diocese.

No ano 2023 a paróquia São Pedro de Xangri-Lá, o acolherá para viver o seu ano pastoral. Ano que é dedicado para discernimento e experiência, aprofundando a vivência nas comunidades.

Que possamos estar ao teu lado Rodrigo, para te apoiar e te auxiliar nesta caminhada, precisamos de pessoas como você, com vontade e afinco para fazer acontecer o reino de Deus aqui na terra.