Sem categoria › 02/04/2019

Semana Diocesana do Dízimo

Em reunião durante o mês de março, os agentes da pastoral do Dízimo elaboraram programação para a Semana Diocesana do Dízimo. Participaram cerca de 20 agentes de todas as comunidades, onde reafirmaram a necessidade de esclarecer o que o Dízimo significa para a igreja e mais ainda para o Dizimista.

A semana do Dízimo acontece de 06 à 14 de abril de 2019 em toda a diocese de Osório, todas as paróquias tem suas programações, a Paróquia São Pedro – Xangri-Lá marca essa semana com uma noite de estudos na comunidade Nª Sª Rainha – Figueirinha no dia 11 de abril, quinta-feira, após a missa que inicia às 19h. Também os agentes dessa pastoral se farão presentes em todas as celebrações neste período, estando a disposição para esclarecer dúvidas e receber novos dizimistas.

Toda a comunidade é convidada, entender a ação do Dízimo é papel de todo Cristão. Quando se devolve o que já pertence a Deus com alegria e gratidão faz todo sentido ir a igreja e servir a Cristo, que é nosso modelo de caridade e justiça.

Participe da Semana Diocesana do Dízimo, os agentes estarão sempre com identificação, camisetas, banners, entregando material explicativo, procure um deles e seja também um dizimista, exerça a responsabilidade que possui no sustento da igreja e mostre sua gratidão a Deus, devolvendo um pouquinho de tudo o que Ele permitiu ser teu!

SOMOS DIZIMISTAS PORQUE SOMOS IGREJA!