Sem categoria › 24/12/2020

Pastorais Sociais entregaram mais de 300 Ceias de Natal

Nos dias, 21, 22 e 23 de dezembro, alguns membros de diversas pastorais estiveram envolvidos em muito trabalho para dar conta de cumprir a tarefa: ENTREGAR 300 CEIAS DE NATAL, para famílias carentes.
Nosso coração se encheu de orgulho e gratidão.

Preparação das Ceias, salão paroquial, Centro.

Orgulho por que conseguimos construir uma rede de colaboradores gigante, teve quem doou 1 e teve quem doou mais de 100. E sabe o tem de igual nessas pessoas? O coração, a vontade, a intenção era a mesma, doar aquilo que tens, não o que tem de sobra, mas o que sentir no coração e partilhar.

Assim, montamos mais de 300 ceias, com todos os ingredientes que nos propomos, para que a ceia destas famílias, tenha sabor, nutrição, guloseimas e diversão.
MISSÃO CUMPRIDA!

A Paróquia São Pedro vem agradecer a cada um de vocês que colaborou, os que doaram, os que buscaram incessantemente por doações, agradecer aos AGENTES DE PASTORAIS que organizaram tudo, sem vocês nada disso seria possível e agradecer a DEUS, por nos permitir sermos instrumento do Vosso AMOR.

FELIZ E ABENÇOADO NATAL!