Sem categoria › 31/12/2021

Comunidade católica comemora o sucesso da Ação de Natal

O fim do ano está próximo e queremos agradecer do fundo do coração a doação e colaboração de cada um que fez parte dessa grande AÇÃO DE NATAL ❤️??

Foram mais de 500 famílias contempladas com uma belíssima ceia de Natal!

Há alguns anos a Paróquia São Pedro de Xangri-Lá vem se mobilizando e organizando a Ação de Natal. A cada ano o número de famílias aumenta e Deus, Pai providente, tem demonstrado sua generosidade continuamente! Muitas mãos vêm em nosso auxílio: paroquianos, veranistas e amigos da nossa Paróquia. A vocês, nosso agradecimento!

Algumas doações que chegaram após a Ação de Natal já estão separadas para atender essas mesmas famílias no mês de janeiro! A Paróquia atende um grande número de pessoas durante o ano todo!

Que em 2022 possamos crescer ainda mais no anúncio do Evangelho, trazendo ainda mais fiéis para o louvor do Pai, por causa de Cristo, em nossa Igreja.

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo habite ricamente em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Col 3, 14-15