Notícias › 10/01/2019

Missa em Ação de Graças pelo aniversário Presbiteral Pe Luciano Motti

Na noite do dia 09 de janeiro, centenas de pessoas se fizeram presente na Missa em Ação de Graças pelos 15 anos de Ordenação Presbiteral do Pe Luciano Motti. Toda a celebração se deu em clima de muita alegria e gratidão, todos de alguma forma fizeram questão de demonstrar sua gratidão pelo Ministério que Pe Luciano exerce tão bem.

Parte da família do presbítero, que reside na cidade de Caraá também se fez presente, além de Dom Jaime Pedro, que veio especialmente para participar da celebração. Damos graças a Deus pela tua vida Pe Luciano, já que também nos sentimos parte de tua família!

“Celebrar aniversário de ordenação é ocasião para uma revisão e para imprimir ânimo na missão. Ocasião para sentir e expressar gratidão e até pedir desculpas.
15 anos representam um bom caminho percorrido… E sinalizam para o longo caminho a percorrer.
Obrigado a todos.” Diz Luciano Motti.