Comunidade Católica de Xangri-Lá promove AÇÃO DE NATAL 2021

“Jesus é a nossa esperança” (Natal 2021).
A preparação do Natal envolve e exige de nós mudanças no nosso agir, tais como: preparar a casa para receber as visitas, comprar os presentes, vestir-se com uma roupa nova, e a cada ano o Natal de Jesus Cristo nos convida a reavivar e fortalecer o espírito de partilha e solidariedade e fazermos além: sermos solidários e assim levar esperança a tantas famílias que não possuem condições de proporcionar alegria neste Natal.

Para celebrar o nascimento do Salvador, a Comunidade Católica de Xangri-Lá realiza a Ação de Natal, um gesto concreto de especial cuidado e apoio às famílias carentes, para que tenham uma festiva Noite de Natal. Esse gesto consiste na entrega de uma Ceia de Natal com:
• frutas,
• verduras,
• refrigerante,
• panetones,
• caixa de bombons,
• um frango ou cortes de frango (neste ano, congelados)
• e um cesto básico (arroz, feijão, massa, molho/extrato de tomate, farinha de trigo, farinha de milho, bolacha, óleo, café, leite, fermento, sal e açúcar). E também:
• brinquedos,
• e material escolar.

Queremos pedir-lhe que se solidarize conosco nessa Ação de Natal. Desejamos ajudar 500 famílias a ter uma bela e abençoada noite de Natal, sinal de esperança em meio às dificuldades.

Pedimos que converse com seu grupo de trabalho, em sua empresa, em sua família, e examinem a possibilidade de doar-nos alguns itens da lista e/ou unir-se a nós na entrega.

Ofertas em valores podem ser feitas por PIX com a chave 03.649.281/0026-54. Para nos organizarmos, as doações serão recebidas até 19 de dezembro nas nossas igrejas. Nos dias 20 e 21 faremos a montagem das cestas.

Para evitar aglomerações, neste ano a Ação de Natal será realizada durante os dias 22 e 23 de dezembro, nos centros de atendimento da Paróquia: no centro de Xangri-Lá, em Rainha do Mar, no Figueirinha e no Guará.