Notícias da paróquia › 28/11/2018

Ação de Natal

Para celebrar o espírito natalino, a comunidade católica de Xangri-Lá realiza a Ação de Natal .

Esta será a quinta edição.  Neste ano o objetivo é atender 250 famílias, que de alguma forma já são atendidas pelas Pastorais Sociais da Paróquia.

A ação de Natal promovida pela Paróquia São Pedro de Xangri-lá, oferece  mais que cuidado e apoio às famílias carentes, entrega a oportunidade de que tenham uma noite de Natal festiva, com ceia justa e repleta de amor, carinho e serviço. Consiste na entrega de uma ceia de Natal: -Frango assado, cesto básico, verduras, frutas, refrigerante, caixa de bombons, panetone, brinquedos.

Cada ano, o Natal de Jesus nos convida a reavivar e fortalecer o espírito de partilha e solidariedade. Natal é humildade, fraternidade e amor!

Queremos convidá-lo para participar. Organize seu grupo de trabalho, sua empresa, sua família e venha conosco. Você vai deixar o Natal de uma família inteira, muito mais feliz!