Sem categoria › 13/05/2021

Pastorais Sociais colhem resultados positivos!

Nas últimas semanas intensificamos as campanhas para coletas de alimentos e arrecadações por meio do brechó solidário.

E é com grande alegria que partilhamos com vocês, que os resultados nos enchem de gratidão e amor.

Quando uma comunidade inteira se une, em prol de fazer o bem, muitas pessoas são beneficiadas.

Recebemos muitas peças de roupas, assim como vendemos muito bem o que selecionamos com todo cuidado para expor no brechó.
Recebemos doações de mais de 100 pães caseiros, o qual nos permitiu complementar o cesto básico que entregamos para algumas famílias em semanas distintas.
Reforçamos parcerias com os mercados e especialmente com o Supermercado Avenida, que além de nos trazer doações com frutas e legumes, ainda cedeu espaço importante para arrecadarmos junto de seus clientes.

E queremos agradecer as incansáveis agentes da Pastoral Social, que fazem o trabalho de separar, agendar, buscar, levar, entregar, transportar de um bairro para outro, a maior parte das vezes, sem ter carro, usam a própria bicicleta para fazer o transporte dos alimentos.

E assim, servimos ao Senhor! Cuidando do próximo e fazendo o bem sem esperar nada em troca.