Sem categoria › 09/04/2019

Ação Missionária

No último sábado, 06 de abril de 2019, mais de 20 agentes de diversas pastorais da Paróquia São Pedro, participaram do mutirão de visitação que aconteceu na comunidade de Atlântida Sul. Os agentes saíram pelas ruas da comunidade e dois a dois chegaram nas residências, onde foram bem recebidos, deixando um pouquinho de si, mas levando muito dessa experiencia humana. “Temos de ser servidores da comunhão e da cultura do encontro. Quero vocês quase obsessivos neste aspecto! E fazê-lo sem serem presunçosos, impondo as “nossas verdades”, mas guiados pela certeza humilde e feliz de quem foi encontrado, alcançado e transformado pela Verdade que é Cristo, e não pode deixar de anunciá-la”, diz Papa Francisco. É assim que devemos deixar nossa marca, marca de missionários, que se importa com o próximo, como verdadeiros Cristãos que devemos ser.