Sem categoria › 25/04/2020

Paróquia São Pedro mantém celebrações on-line

Neste tempo de quarentena, precisamos nos reinventar, aprender a celebrar a distância, ouvir com mais atenção e colocar o coração diretamente no Altar, fazer verdadeira comunhão com Deus e com os irmãos ainda que seja pela tela de um celular ou computador. A vontade de voltar a ter a igreja cheia, de ter os abraços fraternos nos reencontros, poder comungar e/ou simplesmente visitar a casa do Pai, certamente é bem maior do que podemos imaginar, ainda assim precisamos agir com cautela e estudar um novo jeito de celebrar, garantindo que todos os que estiverem presentes estejam realmente em segurança. Por ora continuamos com as transmissões on-line todos os domingos às 8h30, pelo Facebook e também pelo Youtube. Quando possível, anunciaremos por aqui o retorno das celebrações com as devidas restrições e todos os cuidados necessários.

Conselho Pastoral Paroquial