Sem categoria › 08/01/2023

Ação de Natal Paróquia São Pedro 2022

Todos os anos a Paróquia São Pedro, realiza uma linda ação de Natal, estando à frente da ação a Pastoral Social da Paróquia, contando com o apoio de outras forças pastorais e pessoas das comunidades.
Durante todo mês de dezembro foi desenvolvido uma grande campanha onde arrecadamos muitos itens de cesto básico, frutas, verduras, panetones, refrigerantes, chocolates, frango, brinquedos e dinheiro que foi utilizado na compra daquilo que ainda estava faltando.
Neste ano foram montados 400 kits de natal. A organização ocorreu nos dias 20 e 21 de dezembro no salão paroquial São Pedro.
No dia 22 iniciou-se a entrega dos kits nas comunidades de Figueirinha, Rainha do Mar e Guará. No dia 23 finalizamos as entregas na comunidade de Xangri-Lá, centro.
Os itens arrecadados que sobraram serão distribuídos durante os meses de janeiro e fevereiro para as famílias que são atendidas anualmente pela Pastoral Social da Paróquia.

A Ação de Natal ocorre por ocasião do nascimento do Salvador que se fazendo homem para nos restaurar do pecado e dar-nos a filiação divina, também nos convida a olhar para os nossos irmãos e irmãs e agirmos com caridade e generosidade.

Nosso muito obrigado a cada um que colaborou pra que esta belíssima Ação de Natal acontecesse! Que Deus os abençoe infinitamente!