Sem categoria › 11/07/2022

Comunidades festejam em Honra a São Pedro

Dia 02 de julho a Paróquia São Pedro de Xangri-Lá, com pessoas de todas as suas sete comunidades, realizou uma linda festa em Honra de São Pedro, aberta a todos os que frequentam as celebrações.

A organização e coordenação desta singela homenagem a São Pedro, padroeiro de nossa cidade, se deu em torno das lideranças de todas as pastorais e os alimentos partilhados foram fruto de doações (pratos partilhados pelos participantes e ingredientes arrecadados que foram preparados no dia por uma equipe fantástica, cheio de carinho e amor).

Os convites foram realizados em todas as celebrações e todas as famílias que desejaram participar, receberam um convite impresso para que a organização pudesse prever a quantidade de participantes.
Pratos típicos de festa junina, como canjica, pé de moleque, pipoca, quentão (sem álcool), chocolate quente e uma diversidade de outros pratos, juntamente com o reencontro de uma boa festa comunitária, um bom papo e muitas risadas, fizeram a alegria de quem esteve presente.

Uma festa familiar, sem bebidas alcoólicas, sem fins lucrativos e de muita partilha. Uma noite maravilhosa com muita alegria e diversão, o caminho para sermos comunidade de comunidades está sendo vivido.