Sem categoria › 06/09/2022

Setembro, mês da Bíblia

A Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus dirigida a toda a humanidade, em qualquer tempo e lugar. Um direcionamento de Deus. É inspiração do Espírito Santo através dos séculos que nos aponta o caminho e como devemos trilhar com fé e segurança até o Céu.
Fazermos a leitura orante cotidianamente, nos dá clareza a cerca da Santa Vontade de Deus, bem como devemos proceder para sermos fiéis a Ele no cumprimento dos nossos deveres de estado, no trato com as pessoas, no discernimento em meio às diversas circunstâncias e em especial como nos comportarmos para fugirmos das ocasiões de pecado!
“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.”
II Timóteo 3,16

Nossas comunidades, preparam o ambiente para receber este mês tão especial!