Sem categoria › 03/12/2020

Ação de Natal

O Natal de Jesus nos convida a reavivar e fortalecer o espírito da partilha, da solidariedade e do amor.
Para celebrar e espírito natalino a comunidade católica de Xangri-Lá realiza a Ação de Natal, que em 2020 está em sua sétima edição.
Neste ano complicado que estamos vivendo em função da pandemia, precisamos ainda mais de sua colaboração pois a pastoral social de nossa paróquia assiste, a cada mês, mais e mais famílias. Sendo assim, pretendemos atender 300 famílias.
A partir do cuidado e apoio as famílias carentes pretendemos contribuir para que tenham uma noite de Natal festiva.
A Ação de Natal consiste na entrega de itens para a ceia de Natal: cesto básico, frango, refrigerante, verduras, frutas, caixa de bombons e brinquedos.
Queremos convidá-lo para participar. Organize seu grupo de trabalho, sua empresa, sua família e venha conosco.
As doações precisam ser entregues, no máximo, até o dia 20 de dezembro, pois em 2020 as entregas serão realizadas em dois dias, com grupos menores para evitar aglomerações.