Sem categoria › 13/06/2019

Paróquia de Xangri-Lá realiza Vigília de Pentecostes

Reunidos nesta solenidade para receber os dons do Espírito criador e unificador, somos unidos na mesma fé e numa só família. JESUS nos renova com a força de seu Espírito e nos envia para anunciar as maravilhas de Deus como apóstolos da paz, da misericórdia e da alegria.

No sábado, 08 de junho a comunidade Nª Sª de Fátima – Rainha do Mar, recebeu a todas as demais comunidades para a Vigília de Pentecostes, uma linda celebração, onde todos os presentes puderam sentir e entender sobre o verdadeiro sentido de Pentecostes e sobre a alegria de poder viver a diversidade, unidos num mesmo propósito que é o amor de Jesus.

Nas fotos momentos da celebração e também da ambientação da Igreja da comunidade Nª Sª Rainha – Atlântida, para a missa do final de semana de acordo com o Evangelho.

Fotos: Raquel Proença e Teresinha Bernardes