Sem categoria › 24/11/2021

Com. Nª Sª Rainha da Paz, realiza Primeira Feira de livros usados

Em 21 de novembro, dia de Cristo Rei, a comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz de Atlântida – Xangri-Lá, realizou a primeira feira de livros usados na praça que fica em frente à igreja. Foi um lindo evento, no “estilo quermesse”, com venda de lanches, bebidas e picolé, brinquedos infantis gratuitos, muita música e diversão!

Neste dia, passaram por ali cerca de 50 pessoas, ocasionando a venda de mais de 100 livros usados.

Com mais de um ano sem promover nada que lembrasse a partilha e confraternização, as lideranças da comunidade, tiveram a bela iniciativa dessa feira de livros usados, que juntamente com outros agentes da Paróquia São Pedro e voluntários do Lions Clube, realizaram uma grande festa, pensando nas crianças e jovens da nossa comunidade, que por vezes não tem acesso à livros, fazendo com que nossos filhos fiquem cada dia mais presos a tecnologia.

Além disso, foi possível angariar fundos para melhorias da igreja Nossa Senhora Rainha da Paz.

“Festividades como esta, faz-nos sentirmos vivos e atuantes, foi muito gratificante”, diz Eliani Ramos, uma das colaboradoras do evento.